Como agradar uma mulher
Lí esta reportagem no site :
http://www.oi.com.br/data/Pages/ADE7C5B0ITEMIDE892100051A643AFA7DE433359F70DD5PTBRIE.htm
e achei muito interessante e estou transcrevendo parte da reportagem sobre como agradar as mulheres.
” Oi – O beijo é importante para a mulher durante o relacionamento?
PPC – Mais do que importante, é fundamental. A mulher percebe claramente a temperatura emotiva de seu relacionamento através da forma e intenção dos beijos de seu parceiro.
Oi – Pela forma de beijar, pode-se descobrir como a mulher é na cama?
PPC – É possível determinar muita coisa por meio do beijo de uma mulher: se é atrevida, quente, distante, se gosta de comandar ou ser dirigida. Mas, felizmente, a cama depende de duas pessoas e da interação de dois corpos, o que torna o conhecimento limitado. O contato entre corpos determina para onde vai a maneira de se fazer amor.
Oi – As mulheres beijam melhor do que os homens?
PPC – Não existe quem beije melhor ou pior. Na verdade, não existe beijo bom e beijo ruim. Existem sim, bocas que não têm química entre si. Um bom beijo é a entrega de sua boca na busca do prazer da outra. No entanto, se formos considerar apenas esta última frase, as mulheres costumam “adaptar” mais suas bocas e beijos às dos homens.
Oi – É possível apimentar um relacionamento somente com o beijo? De que forma?
PPC – Sim, e muito! A temperatura de um relacionamento pode ser medida pela freqüência com que o casal se beija e o calor produzido pelos beijos. Apenas para ilustrar, sempre cito duas dicas quentes para apimentar a relação, que costumo chamar de exercício do prazer.
Oi – Do que as mulheres gostam e o que esperam de seus parceiros no dia-a-dia?
PPC – São cinco coisas básicas: Que seja carinhoso, tenha bom humor, a estimule intelectualmente, seja seu cúmplice e seja quente. Qualquer outra coisa é uma variação destas cinco. Ela quer fidelidade: um homem cúmplice não trai sua amada. Ela quer segurança: um homem carinhoso provê o bem-estar de sua mulher. Ela quer incentivo: um homem que a estimule intelectualmente estimulará sua vida secular. Algo muito importante: Infelizmente, o ser humano masculino ainda pensa que com “a sua mulher” não se deve nem pode fazer certas coisas na cama. Pois são justamente “estas certas coisas” que a maioria das mulheres espera que seu homem faça com elas. O calor da relação é fundamental para um relacionamento sadio.
Oi – O que uma mulher precisa para ser seduzida por alguém que não conhece?
PPC – Que este alguém possua nas suas qualidades ou defeitos elementos próximos ou coincidentes da sua própria vida. É curioso notar que muitas mulheres acabam por casar-se com homens que se aproximam bastante da personalidade de seu pai. Existem outros elementos que seduzem uma mulher. O bom humor! Um homem que está sorrindo atrai mais do que aquele sisudo. Que tenha um papo inteligente, que seja cavalheiro, e acima de tudo, a mulher precisa ver neste homem preparo para a vida.
Oi – Quais as dicas para atrair uma mulher e fazê-la se apaixonar?
PPC – Costumo dizer que cada mulher é um universo diferente. Este é o motivo pelo qual meu próximo livro se chamará Como Cuidar de Uma Mulher, e não Como Cuidar de Mulheres. Partindo deste conhecimento, um homem precisa compreender o universo da mulher que ele pretende cuidar, seduzir e se apaixonar. Para isso, precisa estar preparado para cuidar dela em todos os sentidos.
Oi – Os homens se preocupam em cuidar das suas mulheres?
PPC – A maioria não se preocupa em cuidar de verdade, ou quando cuida, é com a visão masculina.
Oi – Que presentes as mulheres gostam de ganhar?
PPC – Atenção verdadeira. Qualquer presente, seja uma única flor ou uma jóia. Ela gosta do ritual, da maneira com a qual o presente vem embalado. Se um homem der para uma mulher uma flor belamente embalada, com carinho ofertado, pode ter certeza de que valerá muito mais emotivamente que uma jóia ofertada sem capricho.
Oi – Elas gostam de surpresas?
PPC – Todas as mulheres amam surpresas. Por isso, vale muito a pena chegar um dia mais cedo sem avisar e recebê-la com um jantar feito por você, tendo a casa iluminada apenas por velas.
Oi – Algumas mulheres reclamam de atenção excessiva. Como saber a medida certa?
PPC – Infelizmente, minha pesquisa constatou isso. O homem precisa ao mesmo tempo ser atencioso e manter, às vezes, uma distância, para que a mulher sinta saudade. Isso varia de mulher para mulher, apenas a convivência ditará a medida certa.
Oi – As mulheres são satisfeitas sexualmente?
PPC – Com a liberdade sexual, as mulheres estão cada vez mais ajustando a sua satisfação. Hoje, mulheres sabem procurar e encontrar artifícios para seu prazer. Infelizmente, os homens continuam deixando um buraco no prazer feminino. Se desenharmos um corpo de mulher e pedirmos para que um homem aponte com uma seta as regiões de prazer da mulher, teremos no máximo quatro setas. Deveriam ser centenas delas. Todo o corpo feminino é região de prazer. Tudo depende da forma com a qual é tocado.
Oi – Quais são mais satisfeitas? As solteiras ou as casadas?
PPC – De uma forma geral, as solteiras, porque têm mais liberdade na busca do próprio prazer. Mas existe uma exceção: a mulher casada com um homem de verdade. Neste caso, é muito mais satisfeita, pois a relação é completa.
Oi – As mulheres fazem muito sexo? Quais as diferenças entre as regiões do Brasil?
PPC – A maioria das mulheres faz muito sexo, principalmente quando levamos em conta a cabeça. Mulheres fantasiam muito mais do que homens e, quando vão para o sexo, fazem com muito mais entrega. Fica difícil definir uma região do Brasil onde as mulheres façam mais sexo. No entanto, curiosamente, o interior é mais quente que as capitais. A repressão sexual produz uma combustão maior do que a pretensa liberdade.
Oi – O que é necessário e importante para satisfazer uma mulher na cama?
PPC – Para satisfazer plenamente a mulher na cama, o homem tem de entender que o orgasmo não é o objetivo principal do ato. O prazer em si, ou seja, “o caminho para se chegar lá”, é mais importante que a chegada. Ele tem que se esmerar nos toques, naquilo que diz no ouvido da mulher, no clima que cria. Sexo oral bem feito, sem tempo para acabar, carícias por todo corpo, olhar, brincadeiras… É importante também saber controlar o próprio orgasmo e compreender que o orgasmo feminino é tão diferente do masculino que, a meu ver, deveria ter outro nome. A explosão da mulher vem lentamente. Saber e entender todas essas nuances dotará o homem de conhecimento para satisfazer e cuidar da mulher na cama ou fora dela.
Oi – O que um homem ganha mantendo a sua mulher sempre satisfeita?
PPC – A mesma coisa que uma mulher ganha mantendo seu homem satisfeito: um cúmplice para o resto da vida.
Oi – Como devem ser as preliminares?
PPC – Muitas, diferentes, sem tempo para acabar. Masturbar uma mulher lentamente, enquanto fala ao seu ouvido coisas deliciosas! Tocar com sua língua, boca, queixo, nariz, rosto o sexo de uma mulher, sem frescuras. Deixá-la se manifestar na cama, não censurar nada, deixá-la livre para sentir o prazer.
Oi – Você aconselha o uso de acessórios durante o sexo?
PPC – Depende do casal. A utilização é muito interessante quando o casal já tem grande intimidade. O uso de vibradores, de anéis penianos, de chicotinho, de cremes são muito indicados para os que já ultrapassaram a fase da descoberta de seus próprios corpos.
Oi – Ainda existem muitas mulheres que não chegam ao orgasmo?
PPC – Isso é uma constante e se dá por causa de muitas coisas. Dentre elas, o fato de a mulher não saber como se dar prazer, não conhecer seu corpo. Como sentir prazer com um homem dessa forma? Aconselho que sente em frente a um espelho e explore seu corpo, observando-o, abrindo seu sexo e descobrindo a própria intimidade. A masturbação é uma prática que auxilia muito esse conhecimento.
Oi – Você constatou a existência do Ponto Gama. Como estimulá-lo e como se diferencia do Ponto G?
PPC – Bem, não vou contar tudo, senão as pessoas não vão se interessar em ler meu próximo livro (risos). O Ponto Gama fica próximo ao útero. Trata-se de uma superfície rugosa, bem parecida com a textura do Ponto G. Quando o clitóris é estimulado com a boca e simultaneamente massageamos o Ponto Gama, pode-se proporcionar uma série de até 12 orgasmos consecutivos na mulher.”
