pepehsailboat@gmail.com

Tristeza, acidente de carro com a Diana Sabatini, de Campos – RJ

Tristeza, acidente de carro com a Diana Sabatini, de Campos – RJ

Conhecí a Diana em fevereiro pela net, qd estava em Buenos Aires. Foi amor à primeira teclada. Ela enfermeira, trabalhando em hospitais no Rio e em Campos dos Goytacazes, onde mora, 32a, um filho de 9a que toca bateria na igreja evangélica de Campos, um irmão gêmeo de nome Daniel e uma irmã tb gêmea de nome Débora, de família numerosa, são 10 irmãos no total, pai italiamo de nome Giuseppe, dinâmica, bonita, inteligente, sempre foi a primeira aluna das turmas por onde passou, começamos a namorar pelo msn, emails, tels…qd o navio retornou ao Rio de Janeiro em abril, marcamos de nos conhecermos…por algum motivo ainda não esclarecido não deu…depois ela conseguiu férias de 4 meses, q estavam vencidas. Qd saí de férias voltei pro Rio e não deu prá nos conhecermos pois a avó dela ficou internada com derrame, depois o filho ficou doente e depois ela tb ficou internada com pneumonia e eu viajei pro casamento de minha filha em Belém do Pará. Marcamos de nos conhecermos qd da minha volta ao Rio, no dia 29/06 dia do meu niver…tava td certo, ela e eu empolgadíssimos com essa possibilidade, muitos planos e projetos em nossas vidas foram ventilados…chegou o grande dia e nem sinal dela…as horas… passando e a angústia aumentando e o restante só não foi mais angustiante porquê meu filho …..meu filho veio ficar comigo, assistimos Poseidon. Passei o dia sem notícias dela. o dia 30 foi ainda mais angustiante, primeiro por causa da derrota do Brasil p/ a França e depois por falta de notícias da querida Diana até às 19:58 hs qd entrou um sms no meu cel e ví o nome dela..o coração disparou q me arrepiei qd lí o seguinte: ” Sou irmã da Diana. Me chamo Débora. Ela sofreu um acidente qdo ia pro Rio ontem, mas tá fora de perigo. Acalme-se”  e nada mais disse até o dia 03/07/06 qd às 21:46 hs recebí outro sms da Débora: “Diana já está em casa, está bem, mas infelizmente não se lembra de nada, nem da pancada forte na cabeça, se quiser falar com ela liga amanhã. Débora”. Emudecí, fiquei pálido, atônito, boquiaberto, não acreditando no q estava acontecendo. Levei 7 anos buscando uma pessoa q combinasse comigo, com o meu jeito, meu modo elétrico de vida e quando encontro acontece uma coisa dessas…ninguém merece, né…do dia 29 a0 dia 03 sem notícias dela foi uma espera aterrorizante, qd ligava pro cel…

só dava cx postal ,os sms q mandava não tinha resposta.. No dia 04/07 então liguei pra Diana, ela atendeu, voz pausada, lenta, distante, falando com dificuldades, o coração palpitando rapidamente, apresentei-me, ela disse q não se lembrava de mim, perguntei se ela estava na casa dela ou de sua mãe, ela disse q não sabia…o q mais me doeu foi qdo ela comentou q colocaram uma criança na frente dela e disseram q era o filho dela e ela disse que não lembrava. Falou q tava todo dolorida, com o braço engessado e a cabeça enfaixada, q andava com dificuldades. Falei de alguns detalhes q só nós sabíamos, ela tb não se lembrou., e não se lembra nem da irmã, nem dos pais, do filho…

Sua família é italiana e as moças tem a tradição de qd completam 18 anos receberem uma aliança. Ela perguntou se éramos noivos, eu disse q não, q éramos namorados,  e ela perguntou pq estava com akela aliança……expliquei q era tradição da família dela. Depois consegui conversar com a irmã dela, Débora, q me explicou que qd Diana vinha pro Rio no dia 29/06 o carro em que viajava capotou ao se desviar de um caminhão, próximo de Cachoeira de Macacu, encontraram o cel dela e ligaram pros seus pais…Falou q tds estavam desorientados sem saber como lidar com a situação. O médico pediu pra que não insistissem muito com as perguntas pra não causarem confusão maior na cabeça dela. Perguntou-me se eu a amava, eu disse q sim, q a amava muito e ela então pediu-me que não desistisse da Diana, pois ela tb me amava muito e q havia saído pro Rio eufórica como nunca haviam visto ela assim,,,num deu prá segurar e chorei…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *